quinta-feira, 7 de junho de 2018

Meu nome -
Gilmara Campos
Minha cidade -
Gaspar - SC
MINHA IDADE -
A que eu sinto ter....
Sei que sou jovem, bonita e tenho sonhos e planos.. mas hoje estou triste por isso escrevo, essa é uma maneira de por pra fora tudo que foi por dentro, igual a mim existem muitos, eu aconselho escrever... Por no papel aquilo que a boca não consegui falar.. aqui vai..

Estou em uma constante luta solitária, pois hoje brigo todos os dias com um inimigo invisível! Ja ouvi a opinião de  vários médicos cirurgiões, oncologistas sobre o que e melhor para mim.Tenho ouvido muitos nãos ... pois bem é o que tem...as vezes dói em ouvir aquilo que vc "acha" que poderia ser diferente, e pensa será que é isso mesmo! No momento não estou debilitada pela doença mas seguir fazendo quimioterapia o resto da vida não desceu ainda pra mim. Preciso de mais tempo... Não tem muita opção pela medicina oncológica pra mim...Quem sabe um dia tenha!  E será muito bom pois não é SÓ eu que serei beneficiada. Diante de tudo que tenho passado e vivido, em relação a ostomia e a doença que me levou a essa condição,  ao passar dos dias tento fazer meu corpo e entender como ele deve funcionar! É algo solitário, pois muitas vezes nego que estou vivendo para não preocupar ninguém! Mas pense como ela insiste em ser uma companheira! Tento apesar das dificuldades ver sempre o lado bom das coisas, vi e senti que o mundo ainda tem amor! Nada de fato encontra-se perdido! Ninguém pode roubar a minha fé e no que acredito. Existem pessoas boas e que se importam. Existem muitos que se compadecem de suas lutas, torcem com suas conquistas se alegram na sua alegria e mesmo sem te conhecer pedem à Deus com tanta fé por sua vida que a única explicação é o sublime amor. Aprendi, e ainda estou aprendendo... uma agenda telefônica repleta de Contatos nunca será sinômino de amizade! Como eu digo, quer conhecer quem encontra-se de seu lado? Adoeça! Quer saber o seu valor? Passe não valer nada! No momento apenas quero fazer o que gosto e ficar ao lado de pessoas que me apoiam... Enfim...
estou aprendendo ser totalmente dependente de Deus pois ele já me livrou de situações piores...
#vencerocancer
#ostomia
#Deusnocontrole


Nenhum comentário:

ASSOCIAÇÃO RECEBE EQUIPAMENTOS DE TECNOLOGIA

A Associação dos Ostomizados de Marília e Região recebeu hoje dia 20 de Agosto de 2018, um notebook última geração, acompanhada de uma imp...