Ser Ostomizado, não significa usar uma bolsinha no abdomem, e se esconder como se fosse um grande caracol, que entra dentro de sua moradia e mostra só a parte superior do corpo, ser ostomizado vai muito mais além... e a a minha história quero aqui deixar,
Meu nome é Dalila Melo, Sou do RS, tenho 36 anos e em novembro de 2006 fui diagnosticada com CA de reto e precisei ser operada as pressas, fiz histerectomia total, retirei parte da bexiga e uma grande porção do intestino grosso e fiquei com uma bolsa de colostomia. 2007 fiz quimio e radioterapias. Início de 2008 fiz reconstrução de trânsito intestinal (retirada da bolsa) e assim fiquei por 3 meses, até que houve uma aderência, sentia muita dor, febre alta, vômitos...e votei pra sala de cirurgia mas como esperei um pouco em casa, com mau estar, achando ser passageiro, qdo cheguei no hospital tinha rompido meu intestino, fiquei 20 dias em UTI por septicemia, inconsciente. recoloquei então a bolsa, agora de ileostomia. Em 2010 surgiu outra metástase no intestino...mais uma cirurgia. Depois surgiu um nódulo no pulmão, e como os médicos tinham medo de tudo suspeito, nessas alturas...então mais uma cirurgia.
Graças a Deus, minha família e amigos fui vencendo, etapa por etapa...sempre me alimentando desse amor e dedicação das pessoas que demonstravam por mim um amor que realmente emociona, incondicional. Hoje depois de tantos anos ileostomizada aprendi que posso ter uma vida normal, com qualidade...sair,passear, namorar...coisas que nos privamos nos primeiros momentos com a bolsa.
DEPOIS DE TODA ESSA EXPERIÊNCIA VI QUE Podemos siiiiiiim aproveitar essa chance que nos foi dada, de seguirmos vivos, sermos felizes a cada minuto. VALE E MUITO A PENA VIVER.
OBRIGADA DEUS
OBRIGADA FAMÍLIA ABENÇOADA
OBRIGADA AMIGOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário